Política de Troca

A AMAZON SEXY SHOP, presa pela satisfação do cliente, que além de poder comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor.
Para realizar qualquer tipo de troca é necessário antes de tudo, efetuar contato por tel.: (92) 3633-5436 Das 09:00 às 19:00h (De segunda à sexta-feira). Sábado das 09:00 às 17:00h. Ou envie um e-mail para sac@amazonsexyshop.com.br  comunicando o motivo da troca e/ou eventuais problemas. Alguns problemas muito simples poderão ocorrer como:
Ex.:   Pilhas fracas ou mal colocadas nos viradores.
ATENÇÃO: NÃO DEVOLVA OU ENVIE QUALQUER PRODUTO  SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO POR TEL. : (92) 3633-5436 Das 09:00 às 19:00h (De segunda à sexta-feira). Sábado das 09:00 às 17:00h. Ou envie um e-mail para sac@amazonsexyshop.com.br

PRODUTOS COM DEFEITO
Lembramos que nossos produtos são testados regularmente. E sempre antes do envio para evitar problemas para o nosso cliente.
Pedimos atenção especial com relação a pilhas mal colocadas ou desgastadas.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela AMAZON SEXY SHOP possuem 7 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos com garantia do fabricante(especificada na descrição do produto), se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante solicitar dados de fabricante por : (92) 3633-5436 Das 09:00 às 19:00h (De segunda à sexta-feira). Sábado das 09:00 às 17:00h. Ou envie um e-mail para sac@amazonsexyshop.com.br) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos,  Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser encaminhada através de correio para nosso endereço.
– Devolver o produto na embalagem original. Ao reenviar o produto, embale–o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não será trocado.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.
Defeito constatado:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Defeito não constatado:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 – Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Lavagem inadequada do produto.

 
PRODUTO  NOVO

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebo–lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– A mercadoria dever ser devolvida por sua conta própria nos correios.
Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Nesta solicitação de troca, a AMAZON SEXY SHOP se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem a cargo do cliente;
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser acertado via depósito bancário.
– O cliente deverá indicar o novo produto por e–mail sendo o mesmo enviado para o endereço de entrega de acordo com a disponibilidade em estoque.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra através do www.amazonsexyshop.com.br , recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento por tel.: (92) 3633-5436 Das 09:00 às 19:00h (De segunda à sexta-feira). Sábado das 09:00 às 17:00h. Ou envie um e-mail para sac@amazonsexyshop.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios(compras nacionais) devendo existir prévia comunicação através do e–mail sac@amazonsexyshop.com.br  O envio do produto correrá por conta do cliente.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a AMAZON SEXY SHOP se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.  Será verificado também se a operadora do cartão realizou cobrança de taxa nesta operação, caso em que será repassado ao cliente este custo.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso SETOR DE ESTOQUE. O produto não poderá ter qualquer indício de uso.
 
Prazos e Formas de Envio



Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. A partir da postagem dos produtos a responsabilidade fica a cargo dos Correios.  
Você também pode acompanhar seu pedido através do site dos correios (http://www.correios.com.br) com o código de rastreamento que enviaremos por e-mail assim que a encomenda for postada. (No site dos correios vá ao canto inferior esquerdo no final da página e coloque seu código de rastreamento)
 PARA MANAUS:
Para  maior comodidade os clientes de Manaus,  podem tambêm Retirar sua compra na loja, utilizar as opções de Correio   e solicitar entrega pelo Motoboy(consultar taxa de entrega).
 
Dúvidas? Fale conosco: (92) 3633-5436 Das 09:00 às 19:00h (De segunda à sexta-feira). Sábado das 09:00 às 17:00h.
Ou envie um e-mail para sac@amazonsexyshop.com.br.